Pesquisar
Close this search box.

Confesse a palavra, e seja mais forte e Saudável.

Preparamos uma série de 4 confissões de saúde para você, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. A confissão traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.

Confissões de saúde Divina 1

Tal como o cedro do Líbano, estou profundamente enraizado na Palavra de Deus. Sou forte e saudável e progrido continuamente. Sou uma personificação da graça de Deus e minha experiência diária é do amor infinito e milagroso de Deus. Vivo acima de todas as limitações e circunstâncias. Não há situação que eu não possa mudar porque minha língua é uma árvore de vida com a qual garanto minha saúde, sucesso, segurança, bem-estar e integridade. Sou abençoado e elevado acima de tudo que os homens comuns sofrem. Aleluia!

Confissão de saúde 2

Eu ando em caminhos pré-ordenados de bênçãos! A saúde divina floresce em mim. A bondade e a misericórdia me seguem aonde quer que eu vá, e hoje tenho a graça sobrenatural para me destacar em todos os empreendimentos. Sou forte no Senhor e na força do Seu poder. Estou cheio da Palavra de Deus; portanto, não há espaço para doença, enfermidade, raiva, ciúme ou qualquer coisa das trevas em mim. Vivo no ambiente de Cristo, onde tudo o que tenho e experimento vida, imortalidade, saúde, prosperidade e abundância.

Confissão 3

Através do poder da Palavra e pela operação do Espírito, ando na perfeita vontade de Deus para minha vida. Não há acidentes ou percalços em meu caminho. Sou abençoado na cidade e no campo, na minha saída e na minha entrada. Amém.

Confissão 4

Cristo comprou uma vida de glória para mim através de Sua morte e ressurreição, e a doença não tem lugar nessa vida. Portanto, nenhuma doença pode entrar no meu corpo ou ambiente. Eu tenho o que Deus diz que eu tenho; eu sou quem Ele diz que sou e posso fazer tudo o que Ele diz que eu posso fazer.

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.