Pesquisar
Close this search box.

Confesse a prosperidade através da Palavra de Deus.

Preparamos uma série de 4 convicções de prosperidade para sua vida, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. Ao confessar a Palavra de Deus, você traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.

Convicções de prosperidade 1 VIDA

Afirmo que recebi abundância de graça e do dom da justiça para reinar em vida pelo nome do ungido, Jesus Cristo. Vivo em Sua autoridade e isso me torna imune à carência e à pobreza. Quando invoco esse Nome, toda a natureza responde e o céu fica em posição de sentido. Portas sobrenaturais se abrem para mim; sou chamado e escolhido para empregos, bênçãos, promoções e contratos para os quais não me qualifico naturalmente. Estranhos são obrigados a favorecer meu aumento financeiro porque minha promoção vem de Deus e não do homem. Celebro a graça de Deus que faz com que Sua glória seja revelada em tudo o que faço e me conduz ao meu próximo nível de grandeza. Glória!

Convicção 2

Afirmo que aumentei a autoridade sobre as finanças. O dinheiro ouve e obedece a minha voz, eu invoco qualquer quantia que preciso e ela corre em minha direção. O dinheiro que preciso está dentro de mim, pois sou descendência de Abraão e sou rico em todas as coisas. Não estou limitado pelas finanças sempre que há necessidade na Casa de Deus. Exerço domínio sobre qualquer moeda que necessite, trazendo-a à manifestação. Eu prospero muito em qualquer país ou economia, estou crescendo, aumentando, avançando e me tornando muito grande em minhas finanças. Bendito seja Deus!

Convicção 3

Afirmo que Deus me revela segredos financeiros profundos pelo Espírito, que nenhum olho viu nem ouvido ouviu. Tenho acesso às riquezas infinitas, ilimitadas, insondáveis, incalculáveis e inesgotáveis de Cristo. Diariamente, aproveito os intensos tesouros e bênçãos da vida de Cristo. Recuso-me a ser intimidado ou influenciado pelas leis e políticas desagradáveis promulgadas. Sou como uma árvore plantada à beira dos rios, não vejo quando chega o calor. Meus negócios estão sempre florescendo; e não deixo de gerar mega lucros. É a minha hora e a minha estação para governar e dominar financeiramente. Glória a Deus!

Convicção 4 VIDA

Afirmo que minha vida é o testemunho e a revelação da graça, sabedoria, perfeição e justiça de Deus. Como obra de Sua própria mão, vivo a boa vida que Ele preordenou e preparou para eu viver. Ando com a compreensão de que é o plano de Deus, para mim, experimentar uma prosperidade sem fim. Essa consciência atrai favor, promoção e aumento. Os homens são obrigados a criar oportunidades para que o dinheiro chegue até mim. Vivo a vida sobrenatural e colho mesmo onde não desempenhei nenhum trabalho. Tesouros escondidos em lugares secretos são aproveitados e entregues a mim. Glória!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.