Pesquisar
Close this search box.

Viva a vida que Deus lhe ordenou a viver. Prosperidade.

Preparamos uma série de 2 convicções de prosperidade para você, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. Ao confessar a Palavra de Deus, você traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.

Convicções de Prosperidade 1

Afirmo que minha vida em Cristo é de suprimento e abundância inesgotáveis. Ao praticar os princípios de Deus relativos às finanças, vejo Suas bênçãos se multiplicarem em minha vida. Eu não subo para descer; estou crescendo, avançando e aumentando até me tornar muito grande. O mundo não vai parar de fazer perguntas sobre a minha prosperidade; eu sou uma maravilha, uma maravilha para eles. Vivo a vida que Deus me ordenou a viver. Deus me trouxe para um lugar amplo onde sou livre, resistente à pobreza e possuo tudo o que preciso, a tal ponto que não necessito de ajuda ou apoio. Sou abençoado além da medida e minha prosperidade é divulgada no exterior. Estou florescendo. Glória!

Convicção 2

Afirmo que sou um rei-sacerdote! Eu olho além do reino natural da existência, para meus direitos e provisões celestiais em Cristo Jesus. Sou ungido com o poder do Espírito Santo para efetuar mudanças positivamente por meio da minha parceria com o evangelho. O conhecimento da Palavra de Deus trouxe expansão à minha vida. Sim! Essa graça de expansão foi liberada, portanto desfruto de fecundidade e produtividade incontroláveis. Sou catapultado para os reinos da prosperidade, aumento e progresso divinos. As bênçãos e promoções divinas de Deus são evidentes em todos os aspectos da minha vida. Qualquer negócio ou projeto em que eu embarque prospera além da imaginação. Sou uma maravilha para muitos. Glória! Não há limitação, fracasso, frustração ou derrota no meu caminho. Não importa a turbulência econômica, a fome no país ou as crises, não vacilo na promessa de Deus por incredulidade; mas sou forte na fé, dando glória a Deus, exalando excelência em tudo o que me diz respeito! Glória a Deus!

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.