Preparamos uma série de 2 convicções de prosperidade para você, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. Ao confessar a Palavra de Deus, você traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.
Afirmo que a glória de Deus subiu sobre mim, portanto, não importa o caos, a confusão ou a turbulência nos sistemas financeiros do mundo, as minhas finanças permanecerão para sempre fortes e inabaláveis. Essa graça de Deus operando em mim me deu o poder de promoção, sucesso, vitória e excelência. Estou ungido para prosperar! À medida que patrocino fielmente o evangelho, a mão de Deus fica evidente em meus negócios e projetos, à medida que obtenho grandes lucros em terras incomuns. Sim! Meus empreendimentos financeiros estão experimentando um crescimento sobrenatural. Eu atraio ideias de criação de riqueza divina todos os dias da minha vida. Fui feito um vencedor para a vida. Glória a Deus!!
Afirmo que Deus é minha grande recompensa, Ele me trouxe para um lugar amplo e mantém minha sorte. Eu tenho uma boa herança! Pois eu conheço a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que embora Ele fosse rico, por minha causa Ele se tornou pobre para que eu, através de Sua pobreza, pudesse ser rico! Glória, sou rico e não luto para operar em prosperidade. Não há nenhum vestígio de pobreza em mim ou na minha família. Estou viajando pelos lugares altos da terra e obtendo enormes lucros em meus negócios e projetos. Sou enriquecido em todas as coisas e em todos os sentidos. Glória a Deus!
Você também pode gostar:
Já se perguntou o que diferencia as pessoas prósperas das que não são? Já questionou…
Preparamos uma série de 2 convicções da palavra de Deus para você, seus familiares e para…
A confissão traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as…
O jovem nu. "Seguia-o um jovem, coberto unicamente com um lençol, e lançaram-lhe a mão.…
Palavras são a sua arma para essa batalha. Veja seis coisas para dizer de propósito…
Ligar ou Desligar? O que significa essa terminologia? Quando lemos no texto de Mateus 16:19…