Pesquisar
Close this search box.

Convicções de Prosperidade, minha grande recompensa.

Preparamos uma série de 2 convicções de prosperidade para você, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. Ao confessar a Palavra de Deus, você traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.

Convicções de Prosperidade 1

Afirmo que a glória de Deus subiu sobre mim, portanto, não importa o caos, a confusão ou a turbulência nos sistemas financeiros do mundo, as minhas finanças permanecerão para sempre fortes e inabaláveis. Essa graça de Deus operando em mim me deu o poder de promoção, sucesso, vitória e excelência. Estou ungido para prosperar! À medida que patrocino fielmente o evangelho, a mão de Deus fica evidente em meus negócios e projetos, à medida que obtenho grandes lucros em terras incomuns. Sim! Meus empreendimentos financeiros estão experimentando um crescimento sobrenatural. Eu atraio ideias de criação de riqueza divina todos os dias da minha vida. Fui feito um vencedor para a vida. Glória a Deus!!

Convicção 2

Afirmo que Deus é minha grande recompensa, Ele me trouxe para um lugar amplo e mantém minha sorte. Eu tenho uma boa herança! Pois eu conheço a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que embora Ele fosse rico, por minha causa Ele se tornou pobre para que eu, através de Sua pobreza, pudesse ser rico! Glória, sou rico e não luto para operar em prosperidade. Não há nenhum vestígio de pobreza em mim ou na minha família. Estou viajando pelos lugares altos da terra e obtendo enormes lucros em meus negócios e projetos. Sou enriquecido em todas as coisas e em todos os sentidos. Glória a Deus!

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.