Pesquisar
Close this search box.

Confissões de saúde Divina, triunfante e sustentado.

Preparamos uma série de 4 confissões de saúde para você, seus familiares e para quem você quiser multiplicar. A confissão traz a realidade Divina e circunstâncias terrenas. Não aparte da sua boca as Palavras de Deus.

Confissão 1

Sou forte na fé, dando glória a Deus em todos os momentos! Nenhuma doença, enfermidade ou moléstia pode prosperar em meu corpo porque estou unido ao Senhor e sou um Espírito com Ele. A vida divina, a saúde e a força infalíveis operam em mim hoje e para sempre.

Confissão 2

O poder do Espírito Santo toca tudo no meu corpo; assim, sou infundido com força divina. Não há situação que eu não possa mudar, pois o poder inerente de fazer muito mais do que tudo o que eu poderia pedir, pensar ou imaginar está dentro de mim.

Confissão 3

Bendito Pai, obrigado pelo poder no Nome de Jesus e pela autoridade que tenho para usar o Nome contra o diabo, doenças, enfermidades e crises da vida. Eu vivo com saúde. Estou triunfante e sustentado pelo poder e autoridade desse Nome, hoje e sempre.

Confissão 4

Minha mente está firme na Palavra de Deus; portanto, Ele me mantém em perfeita paz. Em virtude da vida divina de Cristo operando em mim, experimento saúde, vitória e prosperidade, agora e sempre. Eu sou a expressão da plenitude, graça e glória de Deus. Eu manifesto Seu Reino e poder.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.